III Fórum de Desenvolvimento Local Barreiro-Moita

NoticiaIMG
Miguel Lopes29-04-2014

Rede para a Empregabilidade Barreiro-Moita (REBM) está a organizar, pelo terceiro ano consecutivo, o Fórum de Desenvolvimento Local Barreiro-Moita.

O III Fórum de Desenvolvimento Local está a ser organizado pela REBM em estreita colaboração com as autarquias do Barreiro e Moita e visa fomentar o surgimento de novas iniciativas que incrementem a competitividade, empregabilidade e desenvolvimento dos respetivos concelhos.

Este Fórum será um oportuno momento para a reflexão em torno do desenvolvimento local, juntando no mesmo painel empresários/as), empreendedores, autarcas, administradores/as de institutos públicos, entidades formadoras que operam nesta região e outros atores para um importante e decisivo debate. Os eixos estratégicos para o desenvolvimento local sobre os quais se vai aprofundar a reflexão e debate, com o apoio de especialistas de referência, são:

- Artes, Cultura e Património;

- Turismo, Rio e Ambiente;

- Tecnologia e Desenvolvimento Local;

- Competitividade, Dinâmica Empresarial e Internacionalização.

O Fórum de Desenvolvimento Local terá o formato de uma Sessão Plenária seguido de quatro Oficinas de Trabalho, correspondentes aos eixos estratégicos identificados, tendo início às 9h30 e término previsto para as 18h e terá lugar no próximo dia 31 de Maio, nas Oficinas EMEF- Empresa de Manutenção do Equipamento Ferroviário- Av. da República s/n 2830-305 Barreiro.O programa do Fórum está em fase de finalização e será enviado em breve.

Inscrições em: forum.desenvolvimento1@gmail.com

Contatos telefónicos: 96836 26 12| 96792 06 81 | 21 206 49 20